quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Estou na estrada há 40 anos e sei dos objetivos que desejo alcançar

A imagem pode conter: 1 pessoa, chapéu

Digo a todos que meu grande desejo político de concorrer mandatos está definitivamente encerrado. Fiz duas tentativas, no ano 2000 quando fui candidato a vereador em Ipanguaçu, conheci o gosto amargo da derrota. 10 anos depois fiz uma luta em glória, concorri a uma vaga na assembleia legislativa pelo PHS, que naquele momento me deu guarita. Fiz discurso no Hotel Nacional em Brasília, defendendo o Dr Revil Alves como vice-presidente da república. Tive coragem de percorrer esse estado, os frutos positivos e negativos ficaram, mas tenho que me dedicar  diariamente ao meu blog e à minha saúde, pois há cinco anos enfrento uma doença cruel e covarde, chamada diabetes. Mas estou bem, preparando para ajudar a quem gosto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário