quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Estou muito confiante e agradecido a Deus por tudo

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, óculos e chapéu

Hoje na véspera da aprovação do título de cidadão assuensse, que está repercutindo a nível estadual. Também fiquei muito feliz pois a memória de meu avô  será homenageada em dezembro em Ipanguaçu, aonde ele dedicou seu 72 anos de vida. Além de ser meu pai e avô, ele é pai do blogueiro Aluísio de França que assina por Ipanguaçu do Bem. Confesso que tenho vivido fortes emoções, um dia a justiça é feita. Morreu o homem Chico França, mas a história continua em cada um de nós, seus netos e filhos. Quantas saudades eu sinto dele, um homem amável, preocupado com sua família, um homem do bem que pensou em fazer o bem. Eu como seu neto e filho, me tornei seu fã, e carrego a memória dele 24 horas em meu coração. Te amo por toda minha vida, Chico França, meu grande amor !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário