segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Em Assú, pré-candidata ao Governo pelo PSDC participa de Ato pela Paz

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, listras, céu e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Assú saiu às ruas no último sábado, 12, clamando por mais segurança. Organizado pelo Comitê Gestor pela Paz em Assú, o ato contou com a presença de representantes dos mais diversos segmentos da sociedade civil organizada e da classe política, como a vereadora e pré-candidata ao Governo do Rio Grande do Norte pelo PSDC, Clorisa Linhares.
“Já são mais de 1,5 mil homicídios registrados no RN esse ano. Diante desde quadro assustador e sem a implementação de políticas públicas que realmente devolvam a segurança e o bem-estar da população, precisamos unir esforços. É possível reverter esse cenário. Tirar do papel, do discurso ações eficazes que garantam a tranquilidade do povo potiguar. Para isso, é preciso que o povo tenha vez. É isso que defendemos, é por isso que lutamos”, destacou Clorisa.
Ainda em Assú, a vereadora concedeu entrevista ao Programa Registrando, apresentado por Régis de Sousa e Van Fernandes na Rádio 89 FM. Na conversa, Clorisa reforçou, entre outros pontos, os motivos que a levaram a aceitar o convite do presidente estadual do PSDC e pré-candidato ao Senado Federal, Joanilson de Paula Rêgo, para colocar seu nome à disposição da legenda como pré-candidata ao Executivo estadual.
“Eu pergunto: por que não? Por que uma vereadora, alguém da base, que conhece de perto os problemas enfrentados diariamente pela população, cansada de tanta inércia por parte do Poder Público e indignada com esse mar de lama que assola o nosso país, o nosso estado, não pode querer fazer diferente? Chegou a hora dos homens e mulheres de bem assumirem o protagonismo da política, mudarem, de verdade, esse cenário desolador em que vivemos atualmente”, concluiu Clorisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário