quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Em 2020 só aposto minhas fichas em Nicolau Cavalcante

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A única figura que vai estrear como novo no Vale do Assu que eu aposto minhas fichas, é no honrado vereador Nicolau Cavalcante, que vai concorrer à prefeitura de sua cidade, Carnaubais. Em Ipanguaçu estaremos no projeto do prefeito Valderedo Bertoldo, pois ele a exemplo de Nicolau, vem do povo ! Não vou mais me iludir com alguns falsos. Aqui em Assu estarei ao lado do grupo liderado por  Gustavo e George Soares. Na cidade do Alto do Rodrigues deveremos novamente subirmos no palanque de Eider Medeiros e de Jackeline Medeiros. Em Pendências permaneceremos com Gustavo Queiroz. Em Macau fica a grande interrogação, no pleito passado fomos aliados de Túlio Lemos, a quem classifico como um grande ingrato, só o tempo poderá corrigir a injustiça praticada por Lemos contra mim. Mais digo ao grande jornalista, pena que não posso te chamar de grande prefeito; lembre-se que a roda gira ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário