sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Correligionário do prefeito diz que Macau esta abandonada e se a eleição fosse hoje, TLemos não ganhava nem para vereador




Fiel correligionário do prefeito Túlio Lemos, o cidadão David da Oficina que é bastante conhecido  em Macau, fez um desabafo emocionado pedindo ao gestor, até em nome de Jesus que cuide da cidade e procure cumprir o que prometeu.
De acordo com Davi,  ele e seus familiares num total de seis pessoas votaram no atual prefeito, por acreditar em suas propostas de campanha que propagava a “mudança de verdade”, com novas perspectivas de geração de emprego e renda, industrialização, uma saúde melhor, mais educação e assistência social funcionando.
Usando um tom duro contra o prefeito, nessa segunda-feira (31), através do programa Macau em Noticias, Davi cobrou gestão das promessas anunciadas e não cumpridas até hoje.
“Prefeito, a gente tem que pensar nos outros e assumir com os compromissos. O senhor fez compromisso com o povo e até hoje não cumpriu, procure melhorar senão será prefeito de apenas um mandato”. Davi enfatizou que se fosse hoje, “TLemos não teria mais nenhum voto em sua casa, e que o atual prefeito não ganhava nem para vereador.”
Ouça o áudio abaixo com o desabado de Davi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário