quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Com medo do povo, deputados do RN tentam disfarçar nas declarações de votos

O mais desprezível e ridículo nas declarações de votos dos deputados federais do RN que votaram a favor do arquivamento do pedido do Supremo Tribunal Federal para afastar e investigar o presidente Temer foi a desfaçatez ao tentarem confundir os telespectadores que assistiram a sessão pelas emissoras de TV.
Os deputados que votaram para abafar a investigaçã do presidente Temer diziam : “voto favorável ao relatório do deputado Paulo Aby-Akel; Voto a favor do relator; voto a favor do relatório da Comissão”
O pior, foi o deputado saco preto Rogério Marinho que mentiu descaradamente dizendo: “voto pelo não arquivamento da denuncia”. Ele estava votando sim, pelo arquivamento do pedido de investigação feito pelo STF, ele sabia que não poderia votar contra o arquivamento da denúncia por que ela será investigada no dia em que Temer deixar à Presidência da República.  O deputado saco preto Rogério Marinho deve ter certeza que o povo potiguar é analfabeto ao dizer tamanha e ridícula asneira escamoteando na sua declaração de voto.

Todo brasileiro sabe que o presidente Temer ao deixar à Presidência da República será investigado, queria os deputados ou não, certamente a investigação contra o ex-presidente Temer será iniciada no primeiro dia encesserar seu mandato. O que o deputado Rogério Marinho, com seu cinismo, estava votando era um pedido de afastamento do presidente Temer para ser ser investigado no exercício do mandato de Presidente da República. Rogério Marinho tem esse modo cínico de declarar votos desde o tempo que foi vereador de Natal..

Para justificar seu voto que protege e impede o afastamento do presidente Temer, ele justificou os supostos crimes cometidos pelos ex-presidentes Lula e Dilma.Para Rogério se um roubou o outro pode roubar também..
Veja o voto do deputado Rogério Marinho :

Veja como votaram os demais deputados:



Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário