quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Audiência: Prefeito, vice e colaboradores descrevem situação atual da gestão ao MPRN


Fotos: Marcos Costa/Assessoria
Imbuído do desejo de expor um completo relato acerca da realidade atual do Poder Público municipal, o prefeito Gustavo Soares, ao lado da vice-prefeita Sandra Alves e de alguns auxiliares diretos, participou de uma audiência na representatividade do Ministério Público do RN da comarca do Assú.
O encontro foi com o 1º promotor de Justiça, Daniel Olímpio.
O chefe do Executivo e a vice se fizeram acompanhados dos secretários executivos Rizza Montenegro (Desenvolvimento Humano), Nuilson Pinto (Infraestrutura) e Braz Barreto (Desenvolvimento Sustentável); do secretário de Administração e Planejamento, Dias Queiroz; e, do procurador-geral, advogado Tiego Maia.
O contato com o fiscal da lei partiu de iniciativa da própria gestão municipal, esclarece informação da Secretaria de Comunicação e Ouvidoria.
A ideia foi exibir ao promotor de Justiça um quadro geral do que tem sido feito na Prefeitura, suas obrigações administrativas, as demandas ainda existentes e tudo o mais que diz respeito ao governo municipal”, declarou o prefeito Gustavo Soares.
Temos procurado zelar por uma administração que prima pela transparência, legalidade e correção de todos os seus atos, e foi com esta intenção que apresentamos todo um balanço referente ao trabalho que vem sendo realizado pela Prefeitura do Assú em prol do município”, complementou o gestor municipal, ao final da reunião na Promotoria de Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário