terça-feira, 1 de agosto de 2017

Ainda mantenho a esperança de restabelecer a parceria com o prefeito Túlio Lemos

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Ainda mantenho a esperança de restabelecer a parceria com o prefeito Túlio Lemos, pois fui seu aliado de primeira hora. Não mereço esse esquecimento que o nobre amigo tem me dado, afinal de contas, fui muito amigo de seus pais, e acreditei no seu projeto desde a primeira hora. Não sei  o que aconteceu, gostaria que nossa amizade e respeito fossem restabelecidos, pois não sou oportunista em reivindicar uma amizade marcada pela lealdade que tive aos seus pais, em especial Afonso Lemos. Mas não estou te suplicando, estou apenas externando minha tristeza com esse afastamento sem uma explicação. Mas está nas suas mãos, mas lembre-se que a roda gira ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário