segunda-feira, 10 de julho de 2017

Venho agradecer a todos os que me solicitaram felicidades no transcurso do meu aniversário

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, óculos e chapéu

Venho aqui agradecer a todos que me desejaram felicidades no meu aniversário. Quero agora agradecer a todos, aos que lembraram de mim e aos que esqueceram. Foram 600 mensagens no Facebook. Tenho 311 contatos no WhatsApp, 247 me desejaram feliz aniversário. Agradeço de coração ao amigo Nicolau Cavalcante pela grande festa que fez para festejar meu natalício. Ao amigo Arara que se empenhou em fazer a surpresa. Ao primo Canindé de França. Aos vereadores do Assu que me passaram mensagens, em nome de Fabielle eu agradeço à câmara municipal de Assu. Agradeço ao  prefeito de Ipanguaçu, Valderedo Bertoldo pela ligação me desejando felicidades. Da mesma forma o prefeito Túlio Lemos de Macau. O ex-prefeito Jackson Bezerra e sua digníssima Aldenora Bezerra. Ao deputado George Soares, ao ex-prefeito Ronaldo Soares, Dr Gustavo o prefeito de Assu, o ex-prefeito de Carnaubais Luizinho Cavalcante, a ex-prefeita de Macaíba Maurília Dias, ao ex-prefeito José Maria, ao deputado federal Walter Alves e a senadora Fátima Bezerra. A todos vocês, muito obrigado ! Sou grato a todos. Mais um ano de vida, mais experiência na luta. Quem quer bem chega para perto ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário