quarta-feira, 12 de julho de 2017

Um encontro com duas guerreiras do Assu

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

Na manhã de hoje estive com essas duas guerreiras. Quem quer bem chega para perto ! O futuro me proporcionará um encontro muito mais forte com  as duas. Caminharemos na mesma direção. Vou falar de Fabielle: conheci agora na campanha eleitoral. É carismática e simpática, fina no trato comigo, tem me tratado com muita elegância, é gente de primeira linhagem do nosso coração. Falo agora de Elisângela Albano: uma amiga de muitos anos, uma vereadora autêntica, guerreira e fiel a liderança do deputado George Soares. Elisângela e eu temos afinidade e percorreremos num futuro bem próximo o mesmo caminho. Ela é autora do requerimento  me outorgando o título de cidadão assuensse. Elisângela é filha de um casal que quero muito bem, Luca Albano e dona Maria Albano. Agora cabe a casa do povo fazer seu julgamento em agosto. Iremos nos submeter ao plenário da casa, se seremos ou não cidadão assuensse. Serei grato a você, Elisângela, pelo resto da minha vida, pela consideração que tiveste comigo. Quem quer bem chega para perto, quem não quer toma distância. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário