quarta-feira, 5 de julho de 2017

Um amigo de muitos anos atrás, Dr Joanilson de Paula Rego

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

O telefone toca e me avisa que é o renomado Dr Joanilson de Paula Rego. Com ele mantenho uma relação de amizade há muitos anos atrás. Conheci esse bravo, idealista e sonhador, que deseja ser senador. Me convoca para a luta e diz que o PSDC está de portas abertas para mim. Me convidou para ser uma alternativa para deputado deputado federal. Dr Joanilson, eu fico lisonjeado com seu convite, mas não desejo disputar mandato, pois ainda cumpro a sentença do TRE. Dr Joanilson me informa que disputará mais uma vez uma vaga para o senado. Nos despedimos certos que em breve nos encontraremos em Natal. Um forte abraço ao renomado Dr Joanilson ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário