domingo, 23 de julho de 2017

Político que for tirar onda na Feirinha de Sant’Ana em Caicó pode ser hostilizado

Resultado de imagem para estirar dedo gif
O soldado Vasco andou por Caicó desde sexta-feira (21) no início da tradicional Festa de Sant’Ana. Como bom seridoense, nosso Vasco foi ao Bar do Ferreirinha e Zeca Barrão comer a melhor costela de porco do Brasil e conversou com o Bacurau da Cabeça Branca e seus amigos.

Como não poderia ser diferente, o assunto mais falado foi política, e nosso Vasco sentiu a grande insatisfação e animosidade dos caicoenses com os políticos que costumam participarem da Festa de Sant’Ana para fazerem proselitismo político. O caicoense é hospitaleiro, mas como qualquer brasileiro está raivoso com os políticos acusados de falcatruas.. Esse ano será diferente, disse um frequentador do Bar do Ferreirinha..
É ridículo ver os políticos circulando na Feirinha de Sant’Ana com uma ruma de babões atrás cumprimentando pessoas que estão reencontrando parentes e amigos, esse ano se algum político gaiato e cara de pau aparecer com essa marmota em Caicó vai ser hostilizado e tem uma galera pronta para filmar e colocar nas redes sociais , disse o soldado Vasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário