sexta-feira, 28 de julho de 2017

O tempo passa e eu tomo mais gosto pela luta que faço

A imagem pode conter: 2 pessoas

O tempo passa, e eu sei que tenho dado uma contribuição imensa ao Vale do Assu. Tenho discutido essa região com muito amor. Meu nome, fora de disputa eleitoral ainda é um nome que soa forte, pela bandeira que carrego, que é o desenvolvimento do meu querido Vale do Assu. A elite me odeia e bate forte em mim, pois minhas ideias os assustam. Fizeram de tudo no passado para me boicotarem ! Sobrevivo há 40 anos desta luta, continuo firme, continuo com meus ideais, que horas tive que fazer recuo, e horas avancei. O certo é que eu nunca fiquei contra o vale ! Meu nome está escrito na história do Vale do Assu. Meu nome está escrito na história do estado, pela força da minha palavra. Juscelino França, continuo na luta em favor do meu povo, conheço cada caminho que esse estado tem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário