segunda-feira, 10 de julho de 2017

No meu aniversário fui até Carnaubais para a residência do vereador Nicolau Cavalcante, aonde um grupo seleto de amigos festejou meu aniversário

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, chapéu
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e óculos de solA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e óculosA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

O sábado foi muito bom. Fui até a querida Carnaubais, a residência do meu amigo, o vereador Nicolau Cavalcante. De pronto tinha um grande churrasco regado à whisky, aonde recebi os parabéns dos líderes daquele município. O ex-candidato a prefeito, Thiago Cavalcante esteve presente; o ex-vereador e ex-presidente da câmara de Carnaubais me presenteou com um livro sobre a história dos ex-presidentes da câmara municipal; para minha surpresa ser maior, de repente apareceu o meu primo Canindé de França, onde colocamos o papo em dia e discutimos o cenário estadual, eu defendi ardorosamente o nome de Fátima Bezerra para o governo do estado. Tudo foi maravilhoso ! Sou grato a Nicolau pela receptividade. E por falar em Nicolau, é o nome que o povo grita nas ruas para o ano de 2020. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário