terça-feira, 4 de julho de 2017

Márcia Maia defende investimentos na área de segurança pública


b2e55c64-7d21-4c13-ac0c-49422e6dbd92
A deputada estadual Márcia Maia (PSDB) registrou, na manhã de terça-feira (4),  em pronunciamento na Assembleia, a participação no seminário “Motores do Rio Grande do Norte”, promovida na Fiern ontem (3). Em meio às estatísticas crescentes de assassinatos, com o Rio Grande do Norte ultrapassando a marca de 1,2 mil homicídios este ano, a parlamentar destacou a importância do debate e da exposição feita pelos palestrantes sobre a necessidade de o poder público encarar o problema da segurança como uma prioridade.
“É preciso combater a crise, defender a vida, em caráter imediato. Isso precisa ser feito com ações emergenciais, mas também com ações estruturantes que possam, em longo prazo, transformar as condições sociais e garantir tempos duradouros de paz em nosso estado e nas suas cidades”, defendeu Márcia.
A parlamentar destacou seu desejo de “devolver a paz para o povo norte-riograndense” citando o trabalho realizado pelo mandato, como audiências públicas, sugestões em plenário e apresentação de projetos de lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário