domingo, 9 de julho de 2017

Fátima Bezerra é portadora do mais completo projeto de ruptura política com as oligarquias no RN


z
O ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, realizará agora em agosto uma visita aos estados nordestinos juntamente com a Senadora Gleise Hoffmann, presidenta nacional do PT. No Rio Grande do Norte, será o momento oficial em que a Senadora Fátima Bezerra, será lançada pré-candidata a governadora pelo PT e por um conjunto de partidos de esquerda cristã. Já são vários partidos declinados a compor a Frente de esquerda Cristã.

O Rio Grande do Norte construiu ao longo dos seus anos a primeira possibilidade real de ruptura política com as famílias oligarcas que dominam a política Potiguar. A Senadora Fátima Bezerra, poderá quebrar esse paradigma e construir uma nova fase da política no RN. 

Das pré-candidaturas postas na especulação política, é a mais decidida e consolidado projeto eleitoral pelo povo do Rio Grande do Norte, é um fenômeno eleitoral   registrado da capital ao interior, em qualquer lugar que se faça uma pesquisa eleitoral, o 1º colocado é a Senadora Fátima Bezerra. A sua coragem e coerência no Senado Brasileiro, tem sido bem aceito pelo povo Potiguar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário