sexta-feira, 28 de julho de 2017

Eternamente grato a Elisângela Albano por estar colocando em seu requerimento o título de cidadão assuensse para mim

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, pessoas sentadas e atividades ao ar livre

Serei eternamente grato a vereadora Elisângela Albano, que levará a plenário o pedido que a câmara municipal me outorgue o título de cidadão assuensse. Será apenas mais compromisso com essa querida cidade, que apenas não nasci. Estou certo que conto com os dez votos da bancada governista, e com quatro votos da oposição. Pois tenho certeza que vai prevalecer o bom senso. Dos 15 apenas um voto deverá votar contra, o da vereadora Delkiza Cavalcante, que vem demonstrando um certo ódio por minha pessoa. Mas não vou mais alimentar esse ping-pong com ela. Desde já estou certo que meu título será aprovado por 14 votos a 1. Minha gratidão a vereadora Elisângela, será eternamente, pois ela reconheceu minha luta. E os vereadores amigos votarão, e isto me deixará cheio de honra, pois serei definitivamente filho adotivo desta querida terra. Mandei minha biografia para o 1° secretário da casa, e lá está para análise dos senhores vereadores, uma biografia de quem já percorreu este Brasil, divulgando esta querida cidade chamada Assu. Já estou me preparando para convidar meus amigos deste estado para virem me prestigiar, pois será um dia de grande honra para mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário