quinta-feira, 6 de julho de 2017

Estou cada vez mais certo que é preciso resistir e lutar

A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos de sol

Tenho convicção que os amigos verdadeiros ficam com a gente nos momentos bons e ruins. Já descobri que tenho poucos. Os que realmente são, eu preservo. Aos que se foram: vão na paz e não volte jamais ! Sempre tenho comigo um lema: quem quer bem chega para perto, quem não quer toma distância. Aceito fazer novas amizades, porém com quem não teve comigo. Aos políticos falsos que me abandonaram: esqueçam de mim ! Os verdadeiros que permanecem saibam que continuo fiel aos  amigos. Pois já recebi muita ingratidão de pessoas que pensei serem amigas, mas só que foi minha grande decepção. Sei o nome de todos eles ! Está na minha agenda. Serei correto com quem for comigo, e quem quiser me fazer de besta se engana, pois eu sei dar a volta por cima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário