segunda-feira, 10 de julho de 2017

Defensoria na Comunidade: Prefeitura firma parceria para realização de Dia de Ação e Cidadania


Imagem: Ilustração
Na perspectiva de propiciar uma série de atendimentos gratuitos à população, sobretudo beneficiando pessoas das camadas menos favorecidas, a Prefeitura Municipal do Assú celebrou entendimento com a Defensoria Pública do Estado do RN (DPE/RN) e promoverá, dia 15 deste mês, próximo sábado, um Dia de Ação e Cidadania, como parte do projeto Defensoria na Comunidade, concebido pela DPE.
A programação transcorrerá de 8h às 14h do sábado no interior da sede da Escola Municipal Janduís, situada no bairro da COHAB, destaca informação vinda da Secretaria de Comunicação e Ouvidoria.
Nesta realização, o Poder Executivo municipal se fará representado pela Secretaria Executiva de Desenvolvimento Humano e as pastas a ela administrativamente agregadas: Secretaria de Educação e Cultura; Secretaria de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação; e, Secretaria de Saúde.
Além desse evento que compreenderá o setor urbano, outra iniciativa similar será posteriormente definida pela administração municipal a fim de abranger o setor rural do município, antecipa informação da secretária de Educação e Cultura, professora Shirley Pinto.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário