quarta-feira, 12 de julho de 2017

Confirmada a recuperação da RN 118

Ipanguaçu do bem

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas
O vereador Joildo Lobato (PT) esteve na sede do Departamento de Estradas de Rodagem do Rio Grande do Norte (DER-RN), agora a tarde em Natal, para a reunião acordada com o direto geral do departamento General Jorge Ernesto Pinto Fraxe, para tratar da recuperação da RN-118, que na última sexta-feira foi alvo de protesto pelas más condições da rodovia estadual.

Na reunião intermediada pelo Deputado Fernando Mineiro (PT), foi tratado pela representação municipal as péssimas condições que tem ocasionado só nas últimas semanas a morte de várias pessoas.
Segundo Joildo, na reunião o diretor afirmou que ainda está semana serão liberados recursos, e as obras serão iniciadas. “Reiteramos mais uma vez a necessidade emergencial da recuperação. O diretor afirmou que as obras de recuperação inicial esta semana. Esperamos que essa promessa se cumpra, e venhamos solucionar essa problemática”, disse o vereador.

Ainda na reunião estiveram presentes o vereador Berguinho, além do advogado Edilson Júnior e o secretário de Articulação Política Tales Praxedes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário