segunda-feira, 3 de julho de 2017

ASSÙ: PREFEITO E AUXILIARES ACOMPANHARÃO ATO RELATIVO À CONSTRUÇÃO DO PEP/INDÍGENAS

indios
Em companhia de representantes das pastas municipais de Educação e Cultura; Saúde; e, Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, o prefeito Gustavo Montenegro Soares inicia sua agenda semanal nesta segunda-feira, dia 3, participando do lançamento da construção do PEP/Indígenas-Plano Estadual de Políticas para os Povos Indígenas.
O evento ocorre em Natal, na Escola de Governo, de 8 às 15 horas, sob articulação da COEPPIR/RN-Coordenadoria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial do Rio Grande do Norte, órgão ligado à SEJUC-Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania. Outro intuito da realização é incentivar os gestores municipais na adesão aso SINAPIR-Sistema Nacional de Promoção da Igualdade Racial.
Conforme o secretário municipal de Governo, Flávio Morais, o convite à participação do chefe do Executivo assuense e comitiva local foi feito pela coordenadora da COEPPIR, Mary Regina dos Santos Costa, através do Ofício nº 038/2017, do dia 28 de junho. O assunto tem particular interesse para o município do Assú em razão da existência de populações de origem indígena identificadas nas comunidades rurais de Caboclos e Banguê.
Prefeitura Municipal do Assú
Secretaria de Comunicação e Ouvidoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário