terça-feira, 11 de julho de 2017

AS MUDANÇAS ACONTECERAM PARA PIOR EM CARNAUBAIS


Resultado de imagem para foto de carnaubais
Não se pode negar as mudanças acontecidas em Carnaubais, resta saber como a população está reagindo a essas mudanças, se foram para melhor o para pior. No campo político, como reagirá a população que votou em um vereador defendendo um projeto e após a eleição, ver ele se trocar por empregos para seus familiares. Basta olhar Dr. Thiago Meira, elegeu apenas 3 vereadores, hoje absolveu os quatro eleitos por Benevides Júnior, na Câmara de 9 vereadores, o prefeito conta com 7, sobraram apenas os 2 eleitos na chapa de Thiago Cavalcante. Precisamos saber como reagirá o povo com essa traição.

As mudanças na atualidade são claras, e para pior. Procure que você não encontrará uma ação social para as famílias pobres em nosso município. Não se tem conhecimento de nenhum projeto executado em nenhuma secretaria de governo municipal. Mais de 16 milhões de reais que entraram nos cofres da prefeitura e não se tem ainda um poste implantado com uma lâmpada para clarear. Converse com os comerciantes da cidade, para sentir o sufoco que estão vivendo, dado a falta de circulação de dinheiro na cidade, quando todos sabem que a atual administração não tem priorizado nem o comercio, nem os empresários nem os trabalhadores do município. Em uma clara evasão de dinheiro para outros municípios.

Mudanças claras aconteceram para o benefício próprio de Dinarte Diniz, que com suas maracutais na comercialização dos combustíveis, que não tem como não serem apuradas pelo Ministério Público e com o seu faturamento nos prédios bem alugados ao município.  Vamos aguardar a reação do povo de Carnaubais, aguardem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário