quarta-feira, 5 de julho de 2017

Aluízio Alves o Grande Líder


Resultado de imagem para foto de aluizio alves e henrique alves
O líder cidadão Aluízio Alves, construiu uma liderança política no cenário estadual a partir de sua eleição vitoriosa em 1945, quando elegeu-se deputado federal Constituinte. Fez história quando venceu a eleição de 1960 ao governo do Estado, sendo um marco na forma inovadora da política Potiguar. Realizou um governo de mudanças e de visão de futuro para o RN . Cassado pela Ditadura Militar, assumiu a bandeira da esperança, os jovens Henrique Alves, seu filho e o seu sobrinho, Garibaldi Alves. De volta a luta política, Aluízio ainda foi deputado federal e Ministro do Brasil.

O seu filho Henrique Alves - PMDB, se tornou liderança nacional ao ser possuidor de 11 mandatos de deputado federal, Ministro, presidente da Câmara e presidente da Republica interinamente. Garibaldi Alves - PMDB, deputado estadual, prefeito de Natal, governador, Senador onde foi presidente do Senado Brasileiro e Ministro. Ambos chegaram ao topo do poder, com muito serviços prestados ao RN. 

Mas apesar de toda essa história, o tempo fechou para os Alves na política do nosso estado. Henrique Alves sobre a guarda da Justiça. Ver agora o seu amigo, companheiro Fred Queiroz, de muitas jornadas  o delatar. E segundo Jornal de São Paulo, aponta todo serviço praticado por suas empresas nas campanhas de 2010, 2014 e 2016. O que envolve um Senador, um deputado federal, um prefeito e vários vereadores. Realmente o tempo fechou para os Alves na política do Rio Grande do Norte, nem os próprios sabe o que está por vir.
Resultado de imagem para foto de aluizio alves e henrique alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário