quinta-feira, 13 de julho de 2017

Ainda tenho vigor e juventude para fazer novas lutas

A imagem pode conter: 1 pessoa, listras

Aprendi desde cedo a ser valente sem usar a força bruta, usar o pensamento e a força do ideal, a força de resistência. Apesar de sofrer de uma doença crônica estou me sentindo muito revigorado e muito mais jovem. Lembro-me de todas as lutas que entrei, sei as que perdi e sei as que valeram a pena e as que ficaram em glória. Sei os que foram corretos comigo e os que foram desleais. A todos, o tempo é o senhor da razão ! Muitos me procuraram em período eleitoral e logo depois me descartaram. Só fiquem sabendo que sou um ser pensante, cheio de vontades próprias, quando me enganam eu não repito o voto. É hora do povo acordar e votarem com suas consciências. Vamos votar consciente em 2018 ! Vamos fazer a mudança acontecer no nosso Brasil amado e no nosso estado. O estado tem pressa de sair dessa falta de sorte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário