segunda-feira, 3 de julho de 2017

Ainda enfrentando a maldita diabetes

A imagem pode conter: 1 pessoa, chapéu

Ainda enfrentando a maldita diabetes. Cumprindo religiosamente uma dieta minha taxa voltou a me atacar. Já acredito que seja algo sobrenatural. Mas mesmo assim enfrentarei, pois meu santo é forte, é Deus, o Todo Poderoso ! Pois venho cumprindo a risca as orientações médicas, sem me desviar. Contudo sei que diabetes não tem cura, mas tem controle. Mais uma crise ontem, 289. Estou vendo que é algo fora do normal. Aos que me desejam o mal, lembrem-se que praga volta ! Vou continuar resistindo com muita determinação e fé em Deus. Vai dar tudo certo ! Possivelmente não poderei ir a Pendências na quarta, mas digo ao vereador Izaque que me mande as fotos, e eu darei destaque. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário