quarta-feira, 12 de julho de 2017

Água: Representantes do Exército discutiram Operação Pipa com membros do Executivo


Foto: Alex Silva/Assessoria
Na manhã desta quarta-feira (12), integrantes do Exército Brasileiro mantiveram contato com integrantes da Prefeitura do Assú tratando acerca da Operação Pipa, que dispõe sobre o transporte de água potável para assistir comunidades rurais onde existe maior carência hídrica, dentre outras ações de convivência com a estiagem.
O secretário de Meio Ambiente, Jonaelson Medeiros (foto), que também ocupa a função de coordenador-geral da Comissão Municipal de Defesa Civil, participou do diálogo com os membros da comitiva militar, no Centro Administrativo Prefeito Edgard Borges Montenegro, descreve informação da Secretaria de Comunicação e Ouvidoria.
Ele contou que foi disponibilizado um servidor público dos quadros da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca para acompanhar os militares na agenda que percorrerá as regiões rurais atendidas pela Operação Pipa.
Jonaelson Medeiros explicou que o objetivo da visita é coletar dados a respeito da qualidade da água fornecida às populações contempladas pela Operação Pipa no município.
O secretário de Meio Ambiente disse que também será analisada pelos militares a regularidade da prestação de serviço feita através dos “pipeiros” contratados pelo programa emergencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário