segunda-feira, 3 de julho de 2017

A sensibilidade social de Wilma de Faria e as crianças nutridas de nossa cidade


Resultado de imagem para foto de luizinho cavalcante wilma de faria e marcia maia
Ao me eleger pela primeira vez prefeito de Carnaubais no ano de 2000, governava o estado do Rio Grande do Norte, Garibaldi Alves Filho - PMDB. Solicitei ao mesmo várias audiências e nunca obtive êxito, tantos pleitos a fazer ao governador, só que ele não dava a mínima para o nosso mandato.

Com a vitória de Wilma de Faria, ao governo do estado em 2002, as portas do palácio foram abertas por 8 anos para o nosso município. Logo na primeira semana do seu governo marcamos uma audiência e fomos atendido, em audiência testemunhada pela sua secretaria Fátima Morais, pleiteamos muitos benefícios para o nosso município. Mas, o mais rápido,  foi atendido, a solicitação do aumento do leite, Carnaubais recebia até então 500 lts de leite dia. A governadora juntamente com a secretaria de Assistência Social, ,Márcia Maia, liberaram a duplicação do nosso leite passando para 1 mil lts de leite dia, assim foram por 8 anos. 

E hoje, no governo de Rosalba e de Robson, quanto recebemos? passamos a recebermos em torno de 140 lts de leite dia. Será que o povo de Carnaubais enricaram? Ou é a insensibilidade de governos que não cuida dos pobres?  Quantas crianças estão nutridas hoje com o leite distribuído no governo de Wilma de Faria? Quantos sofrem e estão desnutridos hoje?


Nenhum comentário:

Postar um comentário