sexta-feira, 16 de junho de 2017

Wilma de Faria, por Cledivânia Pereira

Resultado de imagem para foto de wilma de faria em carnaubais

Da jornalista Cledivânia Pereira, assessora de imprensa da governadora Wilma de Faria:
De todas as lutas que D. Wilma enfrentou, a maior, mais dura, constante e ininterrupta foi a travada por ser mulher. 
Nessa, mesmo machucada, venceu todas as batalhas. Ela ousou – quando poucas ousavam – viver, amar e vencer!
Acompanhei alguns desses momentos mais de perto que a maioria dos que a conheceram. E sou grata por esse privilégio!
Segunda-feira passada tivemos nosso último encontro. 
Infelizmente eu não fui para ela o que ela foi para mim: a imagem do renascimento. 
Naquele mesmo hospital, há cinco anos, quando eu abri meus olhos após uma cirurgia delicada, foi o rosto dela que eu vi ao lado de minha cama e tive certeza, naquele momento, que Deus me dava uma segunda chance de viver!
Segunda-feira, quando estive no hospital, disse a ela que queria ficar visitando com frequência. E ela me respondeu: “Será um grande prazer. Você mora em meu coração”. 
Não tivemos tempo para um outro encontro.
Mas a vida já tinha nos dado tempo para desenvolver os mais nobres dos sentimentos: respeito, admiração, bem-querer.
Vá em paz, D. Wilma. 
E obrigada por abrir caminhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário