sexta-feira, 9 de junho de 2017

Votei em Henrique e não nego

Resultado de imagem para juscelinofranca e henrique alves

O Facebook não é minha praia, contudo o renomado jornalista Alderi Dantas traz fotos minhas ao lado de Henrique Alves. Pois  pegue essa pra você ! Foi no Centro de Convenções em Natal em 2014. Tudo que faço me questionam, mas tenho o prazer: votei em Henrique no primeiro e segundo turno. Não me curvei as dificuldades do segundo turno como fez seu líder Ivan Junior, ex-prefeito em fim de carreira que votou em Henrique no primeiro turno e no segundo votou em Robinson. Em 2014 votei em Vilma de Farias para o senado, Dra Zenaide Maia para deputada federal, George Soares para deputado  estadual, e Aécio Neves para presidente, em 2014. Espero que fique bem esclarecido ao nobre jornalista Alderi Dantas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário