quarta-feira, 7 de junho de 2017



TULIO PRESTIGIA INAUGURAÇÃO DE SALA DOS ADVOGADOS QUE LEVA O NOME DO PAI DO JUIZ IVANALDO BEZERRA

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, Subseção de Macau, sob a presidência da advogada Valéria Lucena inaugura neste momento, uma nova sala para os advogados, no Fórum da Comarca de Macau. 

A sala recebeu o nome de Ivo Ferreira dos Santos, advogado, macauense e pai do Juiz de Direito da 8ª Vara Criminal, da Comarca de Natal, Ivanaldo Bezerra. O magistrado prestigia a solenidade juntamente com outros familiares e o advogado Marcos Oliveira.

O prefeito Tulio Lemos destacou na ocasião o legado de doutor Ivo Ferreira, na política, nas lutas sindicais e como Operador do Direito em Macau. A Juíza de Direito da Comarca de Macau, Andrea Cabral Antas Câmara e o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados, Thiago Simonetti também participam da solenidade.

O Blog agradece o honroso convite da advogada Valéria Lucena.
TwitterGooglePrestígio marca a inauguração da Sala dos Advogados no Fórum Emídio AvelinoPrestígio marca a inauguração da Sala dos Advogados no Fórum Emídio AvelinoPrestígio marca a inauguração da Sala dos Advogados no Fórum Emídio AvelinoPrestígio marca a inauguração da Sala dos Advogados no Fórum Emídio Avelino

Nenhum comentário:

Postar um comentário