sexta-feira, 9 de junho de 2017

SECRETÁRIO E AUDITOR REPRESENTAM ASSÚ EM FEIRA REGIONAL DE GESTÃO, PLANEJAMENTO E PACTUAÇÃO EM SAÚDE

REGIONAL
Programada para estas quinta e sexta, dias 8 e 9, na cidade de Mossoró, com as atividades sendo vividas no interior do Hotel Villa Oeste, a 1ª Feira Regional de Gestão, Planejamento e Pactuação em Saúde conta com a participação de uma comitiva da cidade do Assú. Esta delegação é formada pelo secretário municipal de Saúde Luís Eduardo Pimentel Soares, e pelo auditor em Saúde Hudson Macedo.
Segundo o secretário Luís Eduardo, durante o encontro, cada município terá a oportunidade de apresentar os serviços e sua capacidade instalada na área da saúde. “Será uma ótima oportunidade para falarmos do modelo de Porta de Entrada Única que a gestão do prefeito Gustavo Soares está implementando em Assú e da importância de pactuar o atendimento relativo às demandas das outras cidades”, disse o secretário de Saúde assuense.
A Feira promoverá ainda um debate sobre as principais demandas em saúde das regiões Oeste, Vale do Açu e Alto Oeste, e os problemas da judicialização do SUS-Serviço Único de Saúde. O ponto alto do evento será o momento de debater questões sobre a pactuação dos serviços de saúde. A Feira conta com a presença do titular da SESAP-Secretaria Estadual de Saúde Pública, representantes da II URSAP-Unidade Regional de Saúde Pública, secretários de saúde de municípios da região, gerentes de unidades e estudantes da área da saúde.
Prefeitura Municipal do Assú
Secretaria de Comunicação e Ouvidoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário