sábado, 17 de junho de 2017

Renomada Palestrante Tania Zapata estará presente no II Fórum Social do Vale do Açu


Resultado de imagem para foto de tania zapata
O IIº Fórum Social e Sustentável do Vale do Açu, evento de origem popular, que tem dado oportunidade as lideranças dos mais diversos movimentos sociais,  ideológicos e político  da nossa região,  em parceria com a prefeitura do município do Assú, na pessoa do Sr.  prefeito Gustavo  Soares - PR, que está dando toda  atenção e importância para a realização  evento.

O Fórum contará com uma programação desde ás 7:30 horas e se prolongará até ás 17:00 horas. Será aberto com a palestra do agrônomo José Procópio de Lucena, presidente da Comissão Gestora da Bacia Piancó/Piranhas/Açu, onde abordará a ralidade hídrica  e as medidas  em busca de solução. E encerrará com a renomada palestrante, Tania Zapata, especialista em Desenvolvimento Econômico e Regional  -  IADH (Instituto de Assessoria para o Desenvolvimento Humano).  Abordará o tema: "Cooperação e governança para o desenvolvimento sustentável".

Para encerrar o Fórum, contará com a reunião do Consórcio do aterro sanitário, que  é formado por 23 municípios do Vale, Central e Costa Branca. Será um evento para ficar na história do Assú e de todo o povo do Vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário