segunda-feira, 26 de junho de 2017

Recebi a visita da minha família no sábado a noite

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e listras

Quem quer bem chega para perto ! Tive o prazer de sábado a noite encontrar com minha prima querida Janaína. Confesso que quero bem a todos, mas tenho três primas que quero muito bem: Núbia, Jaqueline, mas Janaína é que mais temos afinidade, aquela amiga de todos  os tempos. Sendo ela filha de uma irmã de minha mãe, Tia Edileusa. Quem também nos visitou foi a professora e amiga querida, dona Terceira. Fiquei muito feliz em rever a parentela querida, já marquei uma data especial para ir com ela passar um final de semana na casa de tia Edileusa, pois mamãe precisa sair mais de casa. Um forte abraço em todos os meus familiares, que quero bem a todos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário