terça-feira, 27 de junho de 2017

PREFEITO GUSTAVO SOARES ACOMPANHARÁ APRESENTAÇÃO DE AÇÕES DO UNICEF NESTA TERÇA-FEIRA

ilustração (1)
ilustração 2
Atendendo convite feito pelo presidente do COEGEMAS/RN-Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social do Rio Grande do Norte, Francisco Assis dos Santos Júnior, o prefeito Gustavo Montenegro Soares participará de dois acontecimentos simultâneos que ocorrerão nesta terça-feira, dia 27, na capital do estado, sob responsabilidade da coordenação regional do UNICEF-Fundo das Nações Unidas para a Infância e a Adolescência.
A programação se observará a partir de 9 horas da manhã, no auditório da EMATER/RN, no Centro Administrativo, em Natal. Na oportunidade, o prefeito será acompanhado da secretária executiva de Desenvolvimento Humano, Rizza Montenegro Lira, e da secretária de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, Helenora Rocha da Costa. O prefeito será convidado a conhecer e a aderir a duas ações com a participação do UNICEF: o Selo UNICEF 2017-2020 e a ação “Fora da Escola Não Pode!”.
O Selo é uma iniciativa do UNICEF para estimular os municípios a implementar políticas públicas para redução das desigualdades e garantir os direitos das crianças e dos adolescentes previstos na Convenção Internacional sobre os Direitos da Criança e no Estatuto da Criança e do Adolescente. O “Fora da Escola Não Pode!” é mais uma iniciativa do UNICEF e da Campanha Nacional pelo Direito à Educação com o objetivo de contribuir para a garantia do direito de aprender de cada criança e adolescente no Brasil.
Prefeitura Municipal do Assú
Secretaria de Comunicação e Ouvidoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário