quinta-feira, 15 de junho de 2017

Posição Equivocada e Desnecessária


O município de Carnaubais tem poços de mais, no entanto tem água de menos. Só na área de assentamentos rurais, existe poços no: Cavaco, Cantos das Pedras, Santa Luzia, Vassouras e Canto Comprido todos (fechados), a falta de um dessalinizador. No assentamento Ligação tem poço e abastece os 50 moradores. O maior de todos O BAN 1, que abastecia 7 assentamentos está fechado a 1 ano e 6 meses a falta de um concerto em uma bomba.

Sem dar resposta a um problema que dizia que com 4 dias resolvia, achou por bem perfurar mais um poço. Como não custará nada aos cofres do município, pois  a máquina perfuratriz é da Secretaria de Recursos Hídricos do Estado, que tem um secretário doido por apoio político, o ex-prefeito do Assú Ivan Júnior,  que está realizando a perfuração de um poço.

Quem vai fazer a instalação elétrica? Quem vai comprar a bomba? E a adutora? A evasão desse poço será capaz de manter a adutora funcionando a contento? São perguntas que até agora não foram dadas por quem deveria. O que se sabe é que o poço tem sido a única matéria de ação de uma gestão que não está custando nada aos cofres da prefeitura. Por outro lado, é o poço mais visitado no RN pelo secretário Ivan Júnior. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário