quarta-feira, 7 de junho de 2017

Parceria: Prefeito debateu com grupos juninos apresentação de quadrilhas em outros municípios


Foto: Marcos Costa/Assessoria
Dentro da agenda de trabalho do prefeito Gustavo Soares (PR) na manhã desta quarta-feira (07), constou uma audiência com representantes de quatro agremiações juninas da cidade do Assú: Ôxe Menina, Vixe Maria, Esplendor e Maria Matuta.
Também participaram do encontro, realizado no Gabinete do chefe do Executivo, o secretário adjunto de Eventos e Turismo, Manoel Plácido; a diretora de Eventos, Mirley Cristina; o diretor de Transporte da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Batista Mendonça; e a técnica do referido setor, Lúcia Cabral.
A informação é distribuída pela Secretaria de Comunicação e Ouvidoria.
O diálogo consistiu da proposta de celebração de parceria entre a administração e as quatro quadrilhas juninas no tocante ao apoio logístico para que possam se deslocar e representar o Assú nos eventos culturais que ocorrem em outros municípios do estado.
Dr. Gustavo frisou que “a Prefeitura tem total interesse em buscar viabilizar as condições necessárias para apoiar esta juventude organizada que tanto abrilhanta o nosso São João todos os anos, mantendo as nossas tradições e, mais que isso, desempenhando um importante papel social quando, não apenas no mês de junho, mas durante o ano inteiro, ocupam o tempo dos jovens de maneira positiva e produtiva”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário