terça-feira, 6 de junho de 2017

O mentiroso condenado pela Justiça por Caluniador e difamador não se emenda


Resultado de imagem para foto de aluizio lacerda e henrique alves
Henrique Eduardo Alves - PMDB/RN, caiu em desgraça, após ser preso pela polícia federal, agora  todo pé rapado vendedor de notas fiscais sem oferecer serviços, respondendo  processo como réu por falcatruas, está bem próximo da Justiça o condená-lo mais outra vez. Condenado pela justiça por  mentiroso, caluniador e difamador. Lhe faz julgamento e de forma mais desconexado me envolve. Fiz uma única campanha política em toda a minha vida ao lado  de Henrique Alves, os poucos momentos que tivemos de convivência, foi de respeito, no qual mantenho até hoje.  O que ele fez de errado cabe a Justiça provar e o condenar. Não sou Juiz e nem me acho a cima da Justiça. Quem sou eu para me gloriar, e atirar pedras em um ser humano. Quem deve, que pague.

Politicamente, nem votarei nele, nem em seus primos e nenhum dos deputados federais que estão no poder, ainda estou avaliando quem poderia ser o nosso candidato. Defendo que seja um candidato do Vale do Açu, que identificasse com a luta e inspirações do povo da nossa região. Nunca fui do PMDB, no entanto entendo, que tem homens e mulheres de bem,  que lutaram e pertencem ao PMDB.



Nenhum comentário:

Postar um comentário