terça-feira, 13 de junho de 2017

Nunca tive compromisso com Ivan Junior

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, óculos e chapéu

Recebo algumas perguntas e dou a transparência da resposta. Não tinha eu nenhum compromisso com o ex-prefeito Ivan Junior. Meu compromisso foi com Patrício Junior. Reafirmo meu respeito por Patrício Junior; que é um homem sério e honrado ! Patrício não venceu a eleição porque o povo queria derrotar o ex-prefeito Ivan Junior, que fez muito pouco por Patrício. Não sei se Patrício continuará na vida pública, pois mergulhou no silêncio. Me sinto quite com ele, ele comigo e eu com ele. Reafirmo minha admiração pessoal e meu respeito por ele, mas com o ex-prefeito reedito nossa velha queda de braço, pois conheço suas hipocrisias e mentiras. O fim de Ivan Junior politicamente está chegado, pois ele é um verdadeiro Judas Iscariotes que traiu até Patrício Junior ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário