sexta-feira, 16 de junho de 2017

Meu adeus a Wilma

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Confesso a todos que votei nela, mas mais do que eleitor dela me tornei seu fã. A guerreira era autêntica e gostava do povo. Foi a melhor governadora que esse estado já teve. Competência e lealdade ! V de Vilma, V de vitória ! Por onde passou arrastou multidões. Recordo com muita clareza de 2002, quando ela venceu a elite do Rio Grande do Norte, e eu tive a honra de ter feito parte dessa história. Você está no meu coração ! Você apenas virou saudades de um tempo bom que não vai voltar ! Você vira uma estrela a brilhar no céu ! Wilma, me despeço de você dizendo: vá com Deus ! A guerreira do povo ficará na lembrança do nosso estado. Adeus, minha governadora ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário