domingo, 18 de junho de 2017

Medo, insegurança, toma conta nas ruas e na administração de Thiago e Dinarte


Resultado de imagem para foto de thiago Meira
O modelo administrativo colocado em prática pelo trio político, está levando a uma situação acredito nunca visto em nossa cidade. Na manha de hoje 18, aonde cheguei fui cercado por populares para contar-me o sofrimento que vive a população de Carnaubais, na Saúde, educação, limpeza, segurança, falta de assistência social e de convivência do gestor na cidade.

Observa-se o silêncio dos seus aliados que arrumaram uma boquinha. Como também já se escuta os murmúrios dos que nada conseguiram  do prometido. Mas o pior,  é o  medo reinante dos seus comandados, não tem  coragem de dialogar com o gestor sobre as deficiências de sua gestão. Foi imposto realmente uma gestão não de um líder, mais de um chefe, E aja Medo.

A sorte de Carnaubais, tem sido os blogues, Carnaubais Para Todos, Magno Marques, Resenha da Boa e Juscelino França, os vereadores Nicolau Cavalcante e Eliene Soares, o radialista Canindé Dantas, que tem apontado os mal feitos e o dr. tem corrido atrás de concertar algumas deles. Realmente precisa colocar rumo e prumo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário