sábado, 10 de junho de 2017

Mais uma vez a diabete me deixa de molho!

A imagem pode conter: 1 pessoa, listras, óculos de sol, chapéu e óculos
Venho sofrendo com a maldita diabetes, que mais uma vez me pregou um grande vexame. Eu não estava sentindo absolutamente nada, estava pronto para participar do Arraiá do KatiKero, verifiquei a minha glicose e estava em 417, vi o resultado e não acreditei, não me fiz de arrogante, procurei logo orientação médica, e de novo me submeto a um repouso, agora tendo que fazer uma dieta severa, mas como aqui na Terra eu tenho um grande amor por minha sobrinha e aos cuidados diários que tenho que ter com mamãe, irei me submeter a esse regime. Irei passar fome, mas vou escapar! E gratidão ás amizades que se preocuparam e mantiveram contato. Graças a Deus estou melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário