terça-feira, 13 de junho de 2017

Macau: Prefeito nomeia Comissão de Gestão do PCCR do Magistério público


Foto: Reprodução
Depois do concurso público para o Magistério, realizado em 2014, os professores da rede municipal de ensino de Macau se preparam para conquistar um marco histórico na luta da categoria, com a instituição do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR).
Uma comissão para tratar do estudo foi nomeada pelo prefeito Túlio Lemos (PSD) no último dia 07, quarta-feira passada, descreve informação da assessoria de imprensa do Executivo macauense.
Como representantes do Executivo municipal, na comissão publicada no Diário Oficial do Município, estão os professores: Íris Campos de Andrade – presidente da comissão –, Maria das Vitórias Silva do Nascimento, Leyla Jane Lopes Rodrigues e Priscila do Vale Silva Medeiros.
Representando o Magistério público, estão os servidores Francisco de Assis de Oliveira Andrade, Wilson Costa Soares, Márcia Lidiane Trajano Simão e a professora Márcia Adriana Regis Alves Pinheiro.
A cobrança pelo Plano de Cargos, Carreira e Remuneração é uma luta que histórica que tem pautado inclusive movimentos grevistas nos últimos 15 anos”, concluiu o Secretário de Educação, Vagner de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário