terça-feira, 6 de junho de 2017

ITAJÁ: SEXTA CULTURARTE

I1
I2
I3
I4
I5
Na última sexta-feira, 02/06, foi lançada a Sexta CulturArte, uma noite dedicada para toda a família Itajaense se divertir. Foi a primeira edição do evento de mostra cultural criado para a valorização dos artistas da terra com o objetivo de fomentar os elementos da cultura Itajaense como o artesanato, a música, a dança, o teatro, dentre outros.
A praça foi tomada por um grande público que pôde participar da exposição em stands com itens do artesanato, alimentos produzidos a partir da agricultura familiar e ações sociais desenvolvidas durante os primeiros cinco meses do ano. As crianças se divertiram gratuitamente em brinquedos infláveis. A noite contou com apresentação do projeto Zumba na Praça, grupos de dança, grupo de capoeira e o Arraiá da Melhor Idade. A animação ficou por conta dos shows musicais de Artoni Gleibson e Bebeto Show. Tudo isso aconteceu na Praça de Eventos Manoel Argemiro Lopes.
O evento realizado na sexta já faz parte da programação dos festejos em virtude dos 25 anos de Emancipação Política de Itajá, que segue durante todo o mês de junho. Estiveram presentes o Prefeito Alaor, a Vice-prefeita Ednalva, vereadores e secretários municipais. A Sexta Culturarte é uma realização da Prefeitura Municipal de Itajá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Eventos, com o apoio de todas as outras secretarias municipais.
Secretaria de Comunicação, Marketing e Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário