terça-feira, 13 de junho de 2017

ITAJÁ: EM AUDIÊNCIA PÚBLICA PREFEITO ALAOR PESSOA E SECRETARIADO MUNICIPAL DISCUTIU ELABORAÇÃO DO ORÇAMENTO 2018/2021

O1
O2

O4
O5
O6

O8
O9

O11


O14
O15


O18
O19
O20
O21
Nesta segunda-feira, dia 12, a Prefeitura Municipal de Itajá realizou uma Audiência Pública para discutir a elaboração do Plano Plurianual – PPA – 2018/2021, Lei de Diretrizes Orçamentária – LDO e Lei Orçamentária Anual – LOA para o exercício de 2018. A audiência foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores e contou com a presença do prefeito, Alaor Pessoa, secretários municipais, servidores e membros da sociedade civil.
O orçamento público compreende a elaboração e execução desses três documentos que, em conjunto, materializam o planejamento e a execução das políticas públicas federais, estaduais e municipais. Para que o poder público possa desempenhar suas funções com critério, é necessário que haja um planejamento orçamentário participativo e consistente, que estabeleça com clareza as prioridades da gestão.
Na oportunidade, o público foi dividido em grupos que discutiram as ações para cada secretaria. Ao término, os secretários fizeram suas considerações finais acerca dos principais pontos discutidos. O prefeito Alaor Pessoa ressaltou a importância daquele momento para o futuro promissor de uma gestão.
REGIStrando
Assessoria de comunicação de Itajá

Nenhum comentário:

Postar um comentário