sábado, 17 de junho de 2017

IPANGUAÇU: GESTORES MUNICIPAIS SE UNEM VISANDO ASSEGURAR A MELHORIA NA QUALIDADE DA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS DE SAÚDE

VALDEREDO - SAÚDE DE IPANGUAÇU
VALDEREDO - SAÚDE
O prefeito de Ipanguaçu, Valderedo Bertoldo, sempre atento as necessidades do município, mantém um trabalho intenso para assegurar avanços e melhoria na qualidade da prestação dos serviços de saúde à população ipanguaçuense. Na manhã desta sexta-feira (16), esteve cumprindo agenda administrativa em Natal, participando de um importante momento de diálogo entre representantes municipais da região, do Ministério Público e do Governo do Estado.
Em pauta, esteve a concretização de um pacto intermunicipal para estabelecer melhorias nos atendimentos por meio da Porta de Entrada Única do Hospital Regional Dr. Nélson Inácio dos Santos, com responsabilidade atribuída a Prefeitura do Assú, em parceria com as demais prefeituras que compõem a região assistida pelos serviços.
“Nossa gestão tem buscado assegurar diariamente através de parcerias e ações a melhor condição possível para que o cidadão que procura o serviço de saúde tenha um tratamento humanizado e de qualidade” destacou o Chefe do Executivo, Valderedo. O gestor municipal, reiterou ainda que continuará desenvolvendo um trabalho voltado em parcerias, para que a saúde pública do município possa se fortalecer e consequentemente atender as expectativas de toda a população.
O encontro que ocorreu na Governadoria, foi realizado sob condução da secretária-chefe do Gabinete Civil do Estado, Tatiana Mendes, e do secretário estadual de Saúde Pública, George Antunes. Na ocasião, ficou firmado que novos encontros serão agendados para assegurar maior interação entre os Municípios, Estado e Ministério nessa causa.
Fonte/Fotos: Assecom Prefeitura de Ipanguaçu

Nenhum comentário:

Postar um comentário