quarta-feira, 7 de junho de 2017

Inveja é uma doença que pode explodir II




Resultado de imagem para fotos de aluizio lacerda blogueiro de carnaubais








O blogueiro processado por caluniador. Processado pela Justiça Eleitoral, também está respondendo processo na comarca de Pendências por ter criado uma empresa e vender nota fiscal embaraçadas e cheias de irregularidades. Sua vida foi bajular todos os prefeitos que passaram pela prefeitura de Carnaubais, como de costume também falar de todos que já estiveram no poder. Como também conheço prefeitos que não aceitaram os seus sujos serviços.

A quem acusa é a quem cabe as provas,  e todas as suas denuncias em  seu blogger contra a minha pessoa,  nenhuma teve respaldo de provas. Mas sempre  viveu assim, caluniando, mentindo e praticando corrupção. Ao ponto que perdeu todas na Justiça.

Mesmo tendo sido prefeito por três vezes, administrado milhões de reais, todos conhecem a minha vida simples que levo com a minha família trabalhando todos os dias para o nosso sustento. Graças a Deus,  dos mais de 80 processos que moveram tempestivamente contra a minha administração,  foram arquivados. Não respondo, não fui condenado  por nenhum crime de improbidade administrativa, o que é muito comum em quem passou pelo poder público.

Não ficarei calado diante das agressões covardes e desnecessárias, de quem me persegue, nem merecia respostas a esse réu condenado por mentiroso.  Mas, vou responder, bem como continuar lhe acionando na Justiça. Mesmo sabendo que o mesmo não paga as condenações  que deve na Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário