sábado, 10 de junho de 2017

IIº Fórum Social Será aberto discutindo a questão hídrica do Vale do Açu



Diante da questão hídrica vivenciada em nossa região, onde o maior  reservatório d'água do RN, a barragem Armando Ribeiro Gonçalves, em que acumulou apenas 18% de sua capacidade d'água, onde no mesmo período do ano passado armazenava 22%, nos deixa bastantes preocupados. 

Diante dessa circunstância o IIº Fórum Social e Sustentável do Vale do Açu, que acontecerá no auditório da UERN em Assú,  no dia 23 junho. Será aberto com a primeira palestra sendo proferida pelo engenheiro agrônomo José Procópio de Lucana, presidente gestor da Bacia Piancó/Piranhas/Açú. Que nos informará sobre transposição do São Francisco e as medidas gestora para o enfrentamento da crise hídrica em nossa região.


Paraú confirma presença no IIº Fórum Social e Sustentável do Vale do Açu

Resultado de imagem para vereadora socorro de paraú
O município de Paraú, que não tinha participado do IIº Fórum Social e Sustentável do Vale do Açu, que aconteceu na cidade de Macau. Agora participará do IIº Fórum Social que acontecerá no próximo dia 23 de junho no auditório da UERN em Assú. A vereadora presidente da Câmara municipal de Paraú, Socorro - PSD,  assumiu o compromisso de articular as lideranças do seu município para participarem  do tão importante evento para a região do Vale do Açu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário