quinta-feira, 8 de junho de 2017

IIº FÓRUM SOCIAL BASTANTE MOTIVADO PELAS LIDERANÇAS QUE JÁ CONFIRMARAM PRESENÇA


O IIº Fórum Social e Sustentável do Vale do Assú, que acontecerá no próximo dia 23 de junho, no auditório da UERN - Assú, será em clima junino, no entanto muito participativo. As lideranças classistas e política começam a confirmar presença no evento, que tenta unir todos os homens e mulheres públicas de boa índole e de compromisso com o  Vale do Açu.

A pauta indicada  na Carta de Macau, serão apresentadas em busca da Estrada da Castanha, a implantação das UTIs, o melhoramento da RN 016 e 018, a construção da ponte no Rio dos Cavalos, a implantação da Central de Comercialização, entre tantas outras bandeiras, que trabalhamos  junto a todas as casas legislativas e assembleia estadual.

Agradecemos o apoio da gestão municipal do Assú, na pessoa do seu prefeito Gustavo Soares - PR, que disponibilizou uma equipe coordenada, pela experiente Aparecida, que tem trabalhado com afinco  para a grandeza do evento.

Com a pauta definida por  toda amanhã com palestras, a tarde será reservada para o consórcio dos municípios que debaterão sobre o aterro sanitário, problema sério enfrentado por todos os 23 municípios que compõe o consórcio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário