sexta-feira, 16 de junho de 2017

Essa foto foi tirada pelo fotógrafo da deputada Márcia Maia que levou para a ex-governadora nos ver

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, óculos e chapéu

Era cinco de maio desse ano, Porto de Amas em Macau. A deputada Márcia Maia me convidou para fazermos uma foto para ela levar para a governadora Wilma nos ver. Fiquei feliz e quase certo de ter um encontro com Wilma ainda em vida, não entendia eu que o quadro era tão grave. Márcia sempre me pedia que aguardasse mais um pouco. Infelizmente a fatalidade aconteceu e nunca mais terei o prazer de encontrar com minha guerreira. Ela foi de encontro a Deus, agora ficou a guerreirinha, Márcia Maia, com quem hoje levamos nossos votos de solidariedade a toda a família de Wilma através dela, que é filha de Wilma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário