quarta-feira, 14 de junho de 2017

Confesso que a notícia do estado gravíssimo de Wilma mexeu comigo

A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos de sol e chapéu

Confesso que fiquei triste. Agora só resta entregar nas mãos de Deus. Acompanhei o sofrimento da guerreira. A última vez que estive com ela foi em Macau na campanha de Túlio Lemos prefeito. Conversamos mais de meia hora com Wilma, na residência do então candidato Túlio. As lembranças da campanha de Wilma vem muito forte na minha cabeça. Pude fazer discursos fortes e eloquentes para a guerreira. Em 2002 discursei defronte o Banco do Brasil do Assu. Em 2004 Wilma estava presente em Assu e gostava de me ouvir. Vermelhou era a melhor canção da campanha da guerreira. Em 2014 no pré-lançamento dela pro senado, conversei com ela no apartamento do Dr Henrique Alves. Fui a convenção no ginásio Nélio Dias. Quantas lembranças boas me vem da guerreira Wilma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário